quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Perder medidas excita mais as mulheres do que vida sexual ativa





Para elas, voltar a usar aquela calça jeans é mais importante do que o sexo com galãs

Realizei a leitura em uma revista eletrônica, e achei por bem publicar, mas sei que ela vai dar "panos para manga", pois a matéria é bem curiosa e bem conclusiva a respeito de uma busca de padronização corporal, visando só estética.

Você Mulher trocaria galãs de Hollywood, como Brad Pitt e George Clooney, por voltar a entrar em uma calça jeans número 36? Ou trocaria uma vida sexual ativa por algumas medidas a menos no manequim? Pelo menos para boa parte das mulheres britânicas a resposta é positiva.

Segundo pesquisadores da Universidade do Reino Unido, 29,1% das mulheres do país acreditam que voltar a caber na velha calça jeans de tamanho diminuto lhes daria mais prazer do que sexo, mesmo que com algum destes bonitões. A partir de um teste online mais de 2.200 entrevistadas compararam a sensação de voltar a usar o jeans da época em que exibiam medidas mais enxutas com a excitação semelhante a provocada pelo ato sexual.

Após os testes, os pesquisadores observaram que 29,1 % delas se excitaram mais com o fato de perder alguns centímetros na região da cintura e quadris do que com o sexo, mesmo que o parceiro fosse um galã hollywoodiano; 28,9% acharam que a sensação de perder medidas é melhor do que ganhar uma promoção e 11,1% disseram que ela é melhor do que ser pedida em casamento.

Para os pesquisadores, isso se dá porque as mulheres são mais ligadas à aparência do que aos instintos físicos e que, para elas, só é possível satisfazer o outro se estiverem de bem com seu próprio corpo. A maioria das entrevistadas revelou ainda guardar no fundo do armário o jeans velho com o qual sonham em voltar a vestir.

Um comentário:

Leandro disse...

Rubão,

Tinha muito tempo que não lia uma matéria tão interessante. Gostei muito mesmo, e enquanto lia pensei numa coisa que poda dar aida mais "pano pra manga" como você mesmo disse. Por mais que as mulheres achem que estão dominando o mundo que estão em pé de igualdade com nós homens, elas sempre se preocupam com mesquinharias e valorizam excessivamente à estética, preocupam com coisas provincianas, tipo, a vida alheia. Por isso e outras tantas coisas sempre seremos os donos do mundo, afinal, até Deus era homem e tenho certeza que ele não pensou em se preocupar se a a calça jeans Dele estava apertada, enquanto criava o mundo Eva fofocava e alcovitava com a serpente do Éden (risos, muitos risos). Nós pensamos grande, nós sempre dominaremos o mundo. É isso (risos).